Agradecimentos pela defesa da gestão compartilhada

Agradecimentos pela defesa da gestão compartilhada- Por todas as mensagens e frases de apoio ao projeto de Gestão Democratica e participativa.

Colegiado reunido para não apreciação da possivel gestão encaminhada pelo Nre21
Colegiado reunido para não apreciação da possivel gestão encaminhada pelo Nre21

Agradecimentos pela defesa da gestão compartilhada- Por todas as mensagens e frases de apoio ao projeto de Gestão Democratica e participativa desenvolvida a nove anos no Mandinho de Almeida e que vamos reproduzir as diversas formas textuais expressadas por cada membro que faz parte dessa unidade de ensino.
Gostaria de pedir aos nossos queridos dirigentes na pessoa do governador do Estado da Bahia o Sr, Rui Costa e o nosso Secretário de Educação o Sr, Osvaldo Barreto que analisem de forma racional o que esta instituição vem construindo de forma gradativa  uma educação totalmente comprometida com a transformação da realidade no qual os nossos educandos estão envolvidos.

Alunos, Ex-alunos e professores
Alunos, Ex-alunos e professores na demonstraçao de apoipo a Gestão atual.

Hoje pela manhã fui ver e entender de perto o que realmente estava acontecendo na escola na qual estudei e me formei. Onde tive apoio, carinho, respeito pelo atual gestor Maurício Carvalho. A princípio fiquei bastante assustada com a falta de respeito na qual colocaram o mesmo. Se for pra ter uma reeleição okayy, agora vamos ser justos e transparente.
Venho a público afirmar que não vai ter golpe no CEMA, Moura fica sim, e todos os alunos, ex- alunos, pais, funcionários, docentes e discentes deram uma brilhante colocação, foi muito importante e emocionante a presença de todos vocês. Fique sabendo Moura você fica simmm, estamos todos juntos lhe apoiando. — com Ícaro Bittencourt, Matheus Pereira, Marilson Carvalho e Caroline Emilly Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.