Preparem-se volta as aulas dia 06 de fevereiro de 2017

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas no de 2016  o Colégio Mandinho Almeida encerra o ano letivo desenvolvendo todos os projetos programados para serem desenvolvidos no período letivo envolvendo todos os seus agentes que compõem essa unidade escolar.

Tamires a garota 2016
Tamires a garota 2016

Ecom muita disposição que estamos nos preparando para  os dias 01,02 e 03 de fevereiro do corrente ano recebermos p rofessores , Colegiado Escolar e Grêmio Estudantil para avaliarmos e planejarmos todo período pedagógico do ano de 2016.

Onde apresentaremos como proposta para ser avaliada por toda a comunidade escolar a Garantia de Percurso como enfrentamento a um dos maiores problemas enfrentado pela educação publica que é a distorção idade série.

Visto que essa instituição já vem trabalhando com bastante exito que é o projeto de Avaliação Global e Inclusiva que durante esses nove anos já vimos combatendo alguns problemas tais como: Repetência e evasão isso tudo com a aplicação  eficaz desse projeto inovador desenvolvido nesta instituição.

É com esse entusiasmo que aguardamos os verdadeiros protagonistas da aplicação desse projeto, professores, pais e alunos para juntos iniciarmos no próximo dia 06 de fevereiro abertura do nosso ano letivo para juntos dar continuidade a uma educação democrática e participativa.

Venha participar e construir uma escola onde os alunos são os verdadeiros protagonista do seu próprio conhecimento , não fique ai parado , venha prá cá você também e compartilhe essa boa ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.