Apresentações dos trabalhos de sala de aula gincana do Mandinho 2017

Apresentações dos trabalhos de sala de aula gincana do Mandinho Almeida,nos dias 21 e 22  de setembro 2017 nos respectivos turnos, onde os

Casal representando a equipe do 2ºano do Ensino Médio
Casal representando a equipe do 2ºano
do Ensino Médio

alunos das respectivas turmas terão a responsabilidade de desenvolver trabalhos em grupos : Em busca do conhecimento, tomando como base para esta prova, o filme Amenina que roubava livros.  2- Candidato nota 10- A equipe deverá elaborar uma propaganda política,de um candidato com propostas fundamentais no que rege a Constituição Federal, abordando a lei do Capitulo I. 3- Palavra: Casa da Coragem. Serão sorteadas temáticas para cada equipe compor um recital de Resistência ,utilizando linguagens artísticas e musicais(hip hop , regae, rap, entre outros). 4: A música como discurso: As equipes deverão produzir uma paródia de uma musica atual, bastante conhecida, com base nas palavras sorteadas:Igualdade, Respeito, justiça, solidariedade e honestidade.

Objetivo:Construção do próprio discurso, reflexão sobre problemas sociais de sua época e sua palavra no mundo, processando resultados educacionais de cunho artístico, científico, político e social.

Deixe uma resposta