Sistema de Avaliaçao Global e Inclusiva premeia alunos que mais se destacaram no CEMA

h2>Sistema de Avaliaçao Global e Inclusiva premeia alunos que mais se destacaram no CEMA. No proximo dia 14 de dezembro às 8:00 horas no salão nobre do Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida estaremos premeando os alunos que mais pontuaram em relação a todos os seus colegas nas respectivas turmas

.

Turma de Analises Clínicas subsequente 1º semestre turnop vespertino
Turma de Analises Clínicas subsequente 1º semestre turnop vespertino

Essa iniciativa se dá por conta da implementação do projeto de sistema de avaliação desde de 2009 nessa unidade de ensino. Por conta dessa iniciativa inovadora nossos educandos vem se destacando e melhorando muitoo seu desempenho cognitivo depois das mudanças significativas que esse programa ocasionou a essa institução de ensino seja nos aspectos pedagógicos como nos resultados quantitativos observado nas avaliacões internas e externas.
Por conta desse projeto transformador as velhas práticas foram substituidas metodologias inovadoras com tudo isso obtivemos uma escola com perfil contemporâneo de aprendizado, que ajude o aluno a vencer todos os desafios que a sociedade impõe. Nesse contexto, deve-se ressaltar a imporância do projeto de Avaliação Global e Inclusiva para essa instituição mantendo a equipe escolar sempre atualizada, inovandoe aprimorando as práticas pedagógicas.

O uso das tecnologias teve seu ponto primordial onde os alunos poderam auxiliar seus trabalhos ajudando bastante no processo ensino aprendizagem e o projeto de leitura inteerdiscipilnar dando um maior sentido aos projetos interdiscipilnares dando sentido as aulas e dinamisando todo o seu porocesso de ensino aprendizagem.